Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

COMUNICADO AO MERCADO

TIM firma parceria com Telebrás para o Plano Nacional de Banda Larga


 

Rio de Janeiro, 13 de julho de 2011 – A TIM Participações S.A. (BOVESPA: TCSL3 e TCSL4; e NYSE: TSU), anuncia que na presente data, a companhia assinou contrato com a Telebrás para participar do programa do governo federal de universalização do acesso à internet no Brasil. O anúncio foi feito hoje em cerimônia realizada no Ministério das Comunicações, com presença do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, do presidente da Telebrás, Caio Bonilha, além do presidente da Intelig, Antonino Ruggiero, e dos diretores de Assuntos Regulatórios e de Marketing da TIM, respectivamente, Mario Girasole e Rogerio Takayanagi.

Com início de comercialização prevista até setembro de 2011, o plano estará disponível nas cidades de Samambaia, Recanto das Emas, Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto.

A iniciativa utilizará a rede fixa da Telebrás para transmissão e a rede móvel da operadora no acesso. Disponível inicialmente em duas cidades de Goiás e duas do Distrito Federal, a solução da TIM para esse plano é uma versão do plano Liberty Web, criada especialmente para esta parceria. A oferta oferece conexão à internet com velocidade de até 1Mbps por R$ 35 mensais – o valor foi estabelecido como uma das diretrizes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:
ri@timbrasil.com.br 



 
Rio de Janeiro, 13 de julho de 2011.


TIM PARTICIPAÇÕES S.A.
Claudio Zezza
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Copyright TIM S.A. 2020 - Todos direitos reservados.