Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

TIM confirmada pelo quarto ano consecutivo na carteira do ISE

A TIM Participações S.A. (BOVESPA: TIMP3; e NYSE: TSU), anuncia que suas ações foram selecionadas, a fazer parte da nova carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa, representando a manutenção da TIM no índice, pois já constava na carteira de 2010-2011. A nova carteira entrará em vigor a partir de 2 de janeiro de 2012. O indicador é composto por empresas que apresentam um elevado comprometimento com a sustentabilidade e a responsabilidade social.

A nova carteira, que vigora até o dia 31 de dezembro de 2012, é composta por 51 ações de 38 companhias, que representam 18 setores e somam R$961 bilhões em valor de mercado, o equivalente a 43,72% do valor de mercado total das companhias com ações negociadas na BM&FBovespa.

Com a manutenção da TIM na carteira do ISE, a Companhia ratifica seu compromisso com a melhoria contínua de sua relação com as partes interessadas – clientes, público interno, fornecedores, acionistas e comunidade – e no desempenho dos indicadores ambientais. Desde 2008 a TIM Participações trabalha com compromisso, interna e externamente para assegurar os princípios firmados pelo Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), como formalizado em seu Código de Ética.

Rogério Tostes
Diretor de Relações com Investidores

Copyright TIM S.A. 2021 - Todos direitos reservados.