Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

TIM PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.558.115/0001-21
NIRE 33.300.276.963

AVISO AOS ACIONISTAS
Mudança de Instituição Financeira Depositária das Ações


 
A TIM Participações S.A. ("Companhia") comunica aos seus acionistas e ao público em geral que, a partir de 05 de abril de 2010, o Banco Bradesco S.A. passará a ser a Instituição Financeira Depositária das Ações de emissão da Companhia, em substituição ao Banco Santander (Brasil) S.A. (sucessor por incorporação ao Banco ABN AMRO Real S/A). A referida substituição não implicará em qualquer modificação dos direitos dos acionistas. A partir da mencionada data, o atendimento aos acionistas será realizado através das Agências do Banco Bradesco S.A. distribuídas em todo o território nacional. Adicionalmente, a Companhia informa que o atendimento aos acionistas nos serviços a seguir mencionados estará suspenso de 19/03/2010 a 02/04/2010, em razão do processo de migração:

• Consultas de posição;

• Transferência de ações fora de bolsa de valores;

• Transferência de custódia;

• Pagamentos de eventos pendentes;

• Atualização cadastral; e

• Registro de gravames.


O atendimento dos serviços supracitados será realizado normalmente a partir de 05/04/2010 pelo Banco Bradesco S.A..

Os eventuais bloqueios fornecidos pela antiga Instituição Financeira Depositária e que ainda não tenham sido depositados, se apresentados ao Banco Bradesco S.A. a partir de 05/04/2010, terão validade até a data de seu vencimento.

Os acionistas com ações em custódia na BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros continuarão a ser atendidos, normalmente, pelas respectivas Corretoras de Títulos e Valores Mobiliários e/ou Agentes de Custódia, não havendo interrupção de negociação das ações em bolsa.

 
Rio de Janeiro (RJ), 16 de março de 2010.


TIM articipações S.A.
Cláudio Zezza
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores
Copyright TIM S.A. 2020 - Todos direitos reservados.