Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

TIM PARTICIPAÇÕES S.A
Companhia Aberta
CNPJ/MF Nº 02.558.115/0001-21
NIRE 33 300 276 963
FATO RELEVANTE


TIM Participações S.A. comunica o fim do Acordo de Acionistas entre TIM Brasil Serviços e Participações S.A. e JVCO Participações Ltda.

 

Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2012 – A TIM Participações S.A. (“Companhia” ou “TIM PART”) (BOVESPA: TIMP3 e NYSE: TSU), empresa que controla diretamente a TIM Celular S.A. e a Intelig Telecomunicações Ltda., prestadora de serviços de telecomunicações em todo o Brasil, informa aos seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados o quanto segue:

A Companhia foi comunicada nesta data que o Conselho de Administração da TIM Brasil Serviços e Participações S.A., controladora da Companhia (“Controladora” ou “TIM BRASIL”) reuniu-se, em caráter extraordinário, também na data de hoje, às 14h15m, para deliberar sobre a rescisão do Acordo de Acionistas celebrado entre a TIM BRASIL e a JVCO Participações Ltda. (“JVCO”), em 16 de abril de 2009, tendo como intervenientes anuentes DOCAS Investimentos S.A. e TIM PART, bem como seus respectivos aditivos.

Neste sentido, fomos também informados que o Conselho de Administração da Controladora aprovou a rescisão do referido Acordo de Acionistas, em virtude da redução da participação acionária da JVCO na TIM PART, que passou a ser titular de menos de 1,5% (um e meio por cento) das ações ordinárias de emissão da TIM PART, nos termos da Cláusula 7.2.1, a qual faculta à Controladora o direito de, a seu exclusivo critério, rescindir imediatamente o Acordo de Acionistas.
 


Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 2012.

 


Rogerio Tostes
Diretor de Relações com Investidores

Copyright TIM S.A. 2021 - Todos direitos reservados.