Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

COMUNICADO AO MERCADO

A TIM Participações S.A. ("Companhia") (BOVESPA: TIMP3; e NYSE: TSU) nega veementemente que eventuais quedas de chamadas de seus clientes Infinity sejam motivadas por ação deliberada da companhia, conforme relata reportagem publicada hoje (07/08) no jornal Folha de São Paulo. O conteúdo do relatório mencionado na matéria é proveniente de um escritório regional da Anatel e já foi analisado pela equipe técnica do órgão regulador, em Brasília. Na ocasião, foram identificados graves erros de processamento, que alteram as informações apresentadas e levam a conclusões erradas.

A empresa reitera que preza pela transparência total na relação com seus consumidores e informa que suas considerações sobre esse relatório já estão protocoladas na Anatel e à disposição do público.

Por fim, a operadora reafirma seu compromisso com a prestação de serviços de qualidade e segue com a execução do Plano de Ações de Melhoria, recentemente aprovado pela Anatel, que prevê dentre outras ações, a expansão da capacidade de rede de voz e dados.

Rio de Janeiro, 07 de agosto de 2012.


Rogerio Tostes
Diretor de Relações com Investidores

Copyright TIM S.A. 2020 - Todos direitos reservados.