Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

TIM PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF n° 02.558.115/0001-21
NIREn° 33.300.276.963
Companhia Aberta
ATA DA ASSEMBLEIA ESPECIAL DE PREFERENCIALISTAS
REALIZADA EM 22 DE JUNHO DE 2011

DATA, HORA E LOCAL: Em 22 de junho de 2011, às 14h00m, na sede social da TIM Participações S.A. ("Companhia"), localizada na Avenida das Américas, n° 3434, Bloco 1, Barra da Tijuca, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

PRESENÇA: Acionistas titulares de ações preferenciais de emissão da Companhia representando mais de 80% da referida espécie, conforme se verifica pelas assinaturas lançadas no Livro de Presença de Acionistas. Presentes, ainda, os Srs. Luca Luciani, Diretor Presidente, Alberto Emmanuel Carvalho Whitaker, Presidente do Conselho Fiscal/Comitê de Auditoria, os representantes do Banco Santander, Sr. Vinicius Brisola Quintanilha e do escritório Lefosse Advogados, Srs. Carlos Barbosa Mello e Caio Blaj.

MESA: Presidente – Sr. Luca Luciani; Secretária – Sra. Alessandra Catanante.

CONVOCAÇÃO: Edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, Valor Econômico e Jornal do Comércio nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2011.

LEITURA DE DOCUMENTOS, RECEBIMENTO DE VOTOS E LAVRATURA DA ATA: (1) Dispensada, por unanimidade, a leitura dos documentos relacionados às matérias a serem deliberadas nesta Assembléia Especial de Preferencialistas, uma vez que são do inteiro conhecimento dos acionistas e foram devidamente divulgados aos acionistas, inclusive mediante informação postada na página da Companhia na seção de Relações com Investidores; (2) As declarações de voto, protestos e dissidências porventura apresentados serão numeradas, recebidas e autenticadas pela Mesa e ficarão arquivadas na sede da Companhia, nos termos do artigo 130, parágrafo 1º, da Lei n° 6.404/1976 ("LSA"); e (3) Autorizada a lavratura da presente ata na forma de sumário e a sua publicação com omissão das assinaturas da totalidade dos acionistas, nos termos do artigo 130, parágrafos 1º e 2º, da LSA, respectivamente.

ORDEM DO DIA: (1) Em decorrência do ingresso da Companhia no segmento especial de listagem denominado Novo Mercado da BM&FBOVESPA – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros S.A. ("BM&FBOVESPA"), ratificar a deliberação que aprova a conversão da totalidade das ações preferenciais em ações ordinárias da Companhia na proporção de 0,8406 ações ordinárias de nova emissão da Companhia, para cada ação preferencial.

INSTALAÇÃO: Tendo em vista a presença de mais de 80% de acionistas portadores de ações preferenciais de emissão da Companhia, a presente Assembleia Especial de Preferencialistas foi devidamente instalada, conforme determina o artigo 125, da LSA.

Clique aqui para visualizar o documento completo.

Copyright TIM S.A. 2021 - Todos direitos reservados.