Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

TIM PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.558.115/0001-21
NIRE 33.300.276.963

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 03 DE MAIO DE 2010


 
DATA, HORA E LOCAL: 03 de maio de 2010, às 11h00m, na sala de Reunião do Conselho de Administração da sede da TIM Participações S.A. ("Companhia"), localizada na Avenida das Américas, nº 3.434, bloco 1, 6º andar, Barra da Tijuca, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

PRESENÇAS: Reuniu-se o Conselho de Administração da Companhia na data, hora e local acima mencionados, com a presença dos Srs. Manoel Horácio Francisco da Silva, Luca Luciani, Maílson Ferreira da Nóbrega, Adhemar Gabriel Bahadian e Andrea Sandro Calabi e, conforme faculdade prevista no parágrafo 2º do artigo 29 do Estatuto Social da Companhia, os Srs. Gabriele Galateri di Genola e Suniglia, Marco Patuano, Andrea Mangoni e Stefano de Angelis participaram da reunião por meio de áudio-conferência. Participaram ainda da presente reunião os Srs. Miguel Roberto Gherrize, Presidente do Conselho Fiscal/Comitê de Auditoria, Claudio Zezza, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Antonino Ruggiero, Diretor de Wholesale, José Maurício Bacellar, Diretor de Relações com a Imprensa e Sustentabilidade, Mario Girasole, Diretor de Assuntos Regulatórios, e Alessandra Catanante, Secretária Geral e do Conselho de Administração, assim como o representante dos auditores independentes da Companhia, PricewaterhouseCoopers ("PwC").

MESA: Sr. Manoel Horácio Francisco da Silva – Presidente; e Sra. Alessandra Catanante – Secretária.

ORDEM DO DIA: (1) Deliberar sobre o Relatório das Informações Trimestrais ("ITR") da Companhia levantadas em 31 de março de 2010; (2) Acompanhar o plano de relançamento da Intelig; (3) Acompanhar o orçamento do período; (4) Deliberar sobre a distribuição, entre os conselheiros de administração, da verba de remuneração aprovada na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia realizada em 27 de abril de 2010; (5) Deliberar sobre a proposta de reformulação da composição da Diretoria da Companhia; (6) Conhecer o andamento e deliberar acerca dos Projetos Sociais da Companhia; (7) Revisar o Código de Ética da Companhia; (8) Deliberar sobre a inclusão do tema Sustentabilidade no âmbito do Comitê de Controle Interno e da Governança Corporativa; e (9) Outros assuntos relacionados aos demais temas da agenda ou mesmo de interesse geral da Companhia.

Clique aqui para visualizar o documento completo.
Copyright TIM S.A. 2021 - Todos direitos reservados.