Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

TIM PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.558.115/0001-21
NIRE 33.300.276.963

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 14 DE NOVEMBRO DE 2012


 
DATA, HORA E LOCAL: 14 de novembro de 2012, às 9h00m, na sede da TIM Participações S.A. ("Companhia"), na Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

PRESENÇAS: Reuniu-se o Conselho de Administração da Companhia na data, hora e local acima mencionados, com a presença dos Srs. Manoel Horacio Francisco da Silva, Gabriele Galateri di Genola e Suniglia, Stefano de Angelis, Oscar Cicchetti, Maílson Ferreira da Nóbrega, Adhemar Gabriel Bahadian e Carmelo Furci, seja presencialmente ou por meio de áudio ou vídeo-conferência, conforme faculdade prevista no parágrafo 2º do artigo 25 do Estatuto Social da Companhia. Ausência justificada do Sr. Andrea Mangoni. Participaram, ainda, da presente reunião os Srs. Mario Girasole, Regulatory and Institutional Affairs Officer, Paolo Stoppaccioli, Diretor de Recursos Humanos e Jaques Horn, Diretor Jurídico e Secretário.

MESA: Sr. Manoel Horacio Francisco da Silva – Presidente; e Sr. Jaques Horn – Secretário.

ORDEM DO DIA: (1) Tomar conhecimento das atividades desenvolvidas pelo Comitê de Remuneração; e (2) Deliberar sobre a proposta de acelerador, vinculado à métrica do Plano apresentado à Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL ("ANATEL"), para utilização no âmbito do Management by Objectives dos executivos da Companhia para o exercício de 2012 ("MBO 2012").

DELIBERAÇÕES: Após análise e discussão das matérias constantes da Ordem do Dia, bem como do material relacionado, que fica arquivado na sede da Companhia, os Srs. Conselheiros, por unanimidade dos presentes e com a abstenção dos legalmente impedidos, registraram suas deliberações da seguinte forma:

(1) O Conselho tomou conhecimento das atividades desenvolvidas pelo Comitê de Remuneração na reunião realizada em 29.10.2012, ocasião em que o Comitê opinou favoravelmente à proposta da administração da Companhia para o acelerador, vinculado à métrica do Plano apresentado à ANATEL, a ser utilizado no âmbito do MBO 2012; e

(2) Com base na recomendação favorável do Comitê de Remuneração e na sequência das discussões ocorridas na reunião do Conselho de Administração realizada em 05.09.2012, na qual o Conselho já havia aprovado o conceito geral proposto para o incremento ao MBO 2012 dos executivos da Companhia, os Senhores Conselheiros aprovaram a proposta de acelerador para o MBO 2012 dos executivos da Companhia, vinculado à métrica do Plano apresentado à ANATEL, tudo conforme o material apresentado e arquivado na sede da Companhia.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata na forma de sumário que, reaberta a sessão, foi lida, achada conforme, aprovada e assinada por todos os Conselheiros presentes, Srs. Manoel Horacio Francisco da Silva, Gabriele Galateri di Genola e Suniglia, Stefano de Angelis, Oscar Cicchetti, Maílson Ferreira da Nóbrega, Adhemar Gabriel Bahadian e Carmelo Furci.

 
Certifico que a presente Ata é cópia fiel da via original lavrada em livro próprio.

Rio de Janeiro (RJ), 14 de novembro de 2012.


JAQUES HORN
Diretor Jurídico e Secretário
Copyright TIM S.A. 2021 - Todos direitos reservados.