Pular para conteúdo

TIM - Relações com Investidores

TIM PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta
CNPJ/MF 02.558.115/0001-21
NIRE 33.300.276.963

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 14 DE MAIO DE 2012


 
DATA, HORA E LOCAL: 14 de maio de 2012, às 12h30m, na sede da TIM Participações S.A. ("Companhia"), na Cidade e Estado do Rio de Janeiro.

PRESENÇAS: Reuniu-se o Conselho de Administração da Companhia na data, hora e local acima mencionados, com a presença dos Srs. Manoel Horacio Francisco da Silva, Stefano de Angelis, Andrea Mangoni, Adhemar Gabriel Bahadian e Carmelo Furci, presencialmente e/ou por meio de áudio conferência, conforme faculdade prevista no parágrafo 2º do artigo 25 do Estatuto Social da Companhia. Foram justificadas as ausências dos Srs. Oscar Cicchetti, Gabriele Galateri di Genola e Suniglia e Mailson Ferreira da Nóbrega. Participaram, ainda, da presente reunião os Srs. Alberto Emmanuel Whitaker, Presidente do Conselho Fiscal/Comitê de Auditoria, Claudio Zezza, Chief Financial Officer, Lorenzo Federico Zanotti Linder, Chief Operations Officer, Roger Sole Rafols, Chief Marketing Officer, Mario Girasole, Regulatory Affairs Officer, Paolo Stoppaccioli, Diretor de Recursos Humanos, e Jaques Horn, Diretor Jurídico e Secretário.

MESA: Sr. Manoel Horacio Francisco da Silva – Presidente; e Sr. Jaques Horn – Secretário.

ORDEM DO DIA: Reconhecimento pelo Conselho de Administração da Companhia do Sr. Claudio Zezza, Chief Financial Officer da Companhia, como principal Diretor da Companhia para fins da regulamentação da Securities Exchange Comission ("SEC").

DELIBERAÇÕES: Após discussão acerca dos aspectos legais envolvendo a regulamentação da SEC, os Srs. Conselheiros reconheceram o Sr. Claudio Zezza, Chief Financial Officer da Companhia, como principal Diretor da Companhia ("acting principal executive officer"), para o fim específico de representar a Companhia junto a SEC, estando, portanto, autorizado a firmar o Formulário 20-F, os Certificados relativos às Seções 302 e 906, necessários para o arquivamento do Formulário 20-F junto à SEC, bem como quaisquer outros documentos ou declarações relacionados à execução de atos especificamente relacionados à presente deliberação.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, encerrou-se a reunião pelo tempo necessário à lavratura desta ata na forma de sumário que, reaberta a sessão, foi lida, achada conforme, aprovada e assinada por todos os Conselheiros presentes: Srs. Manoel Horacio Francisco da Silva, Stefano de Angelis, Andrea Mangoni, Adhemar Gabriel Bahadian e Carmelo Furci.

 
Certifico que a presente Ata é cópia fiel da via original lavrada em livro próprio.

Rio de Janeiro (RJ), 14 de maio de 2012.


JAQUES HORN
Diretor Jurídico e Secretário
Copyright TIM S.A. 2021 - Todos direitos reservados.