9377 TIM | Relações com Investidores - 4T01

4T01

4T01

    Tele Celular Sul

    • Consolidação da qualidade da rede, atingindo patamar competitivo comprovadamente superior.
    • Criação de unidade de negócios voltada para o segmento corporativo (TIM Business), a qual conta com uma estrutura técnica operacional exclusiva: consultores treinados, Centro de Relacionamento ao Cliente dedicado e site independente na Internet.
    • Evolução da Central de Atendimento dentro de uma visão de Centro de Relacionamento com o Cliente - CRC, segmentada de acordo com o valor do cliente, oferecendo produtos, serviços e soluções de comunicação móvel específicas.
    • Investimentos na proteção da base de clientes de alto valor, através da criação do segmento especial.
    • Consolidação do esforço de construção da marca TIM, a qual é hoje Top of Mind em toda a Região Sul do Brasil.
    • Lançamento dos serviços TIMnet.

    Tele Nordeste Celular

    • Crescimento no ano de 16,3% na base de clientes, ano sobre ano, atingindo 1.757mil;
    • 65% de market share ao final de dezembro de 2001 – mantido desde julho de 2000;
    • Margem EBITDA de 40,9% em 2001, atingindo R$337,7 milhões, representando um crescimento de 26,2%, ano sobre ano;
    • Redução de 66,9% nas despesas com inadimplência, ano sobre ano, representando 3,1% das receitas operacionais brutas.

Copyright TIM Celular 2015 - Todos direitos reservados.

imgCapctha