4T05

4T05

    Destaques do 4T05

    • A TIM foi reconhecida "Top of Mind 2005" na categoria de telefonia móvel, uma prova da força de sua marca.
    • A base de clientes alcançou 7.513 mil clientes ao final de 2005, 32,8% de expansão nos últimos doze meses. No final de 2005, 64% dos clientes usavam a tecnologia GSM.
    • Líder de mercado no segmento pós-pago: crescimento de 14,3% comparado a 2004, representando 20,3% da base total de clientes ao final de 2005.
    • Estratégia de retenção de clientes bem sucedida: 1,8% de churn médio mensal, um dos menores índices do setor.
    • Receita líquida de serviços de R$ 2,4 bilhões, 14,6% superior a 2004. No 4T05, esta receita totalizou R$ 656,6 milhões, 11,2% e 7,0% acima da registrada no 4T04 e 3T05, respectivamente.
    • A receita bruta de VAS (Serviço de Valor Adicionado) foi de R$ 219,0 milhões em 2005, 84,9% superior a do ano anterior. No 4T05, o VAS atingiu 7,7% da receita bruta de serviços.
    • Rígido controle do custo de aquisição do cliente: redução de 6,6% do (SAC) em relação a 2004.
    • Crescimento da rentabilidade: EBITDA de R$ 1,0 bilhão, 14,3% superior a 2004, representando uma margem EBITDA de 34,7%. No 4T05, a margem EBITDA foi de 37,1%, superando as margens do 4T04 e 3T05 em 2,2 p.p. e 2,4 p.p., respectivamente.
    • Recorde em lucratividade: lucro líquido totalizou R$ 399,2 milhões em 2005, ou 50,1% acima do resultado de 2004, representando uma margem líquida de 13,7%.

Copyright TIM Celular 2015 - Todos direitos reservados.

imgCapctha