9376 TIM | Relações com Investidores - 3T01

3T01

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    Tele Celular Sul

    • Relacionamento com o Cliente
    • A qualidade e o bom relacionamento com o cliente são marcas da Tele Celular Sul. Ao longo do trimestre, além de manter o foco na fidelização dos seus clientes, a Companhia também intensificou os investimentos neste diferencial. A Tele Celular Sul modernizou sua Central de Atendimento, ampliou o leque de serviços aos clientes através da internet e desenvolveu novo design para as faturas telefônicas. No mercado consumidor, criou e consolidou o segmento especial, programa de relacionamento com os clientes top deste segmento, que proporciona atendimento diferenciado e um leque de ofertas exclusivas. No mercado corporativo, implementou novos produtos e serviços buscando atender de forma cada vez mais abrangente às necessidades, tanto de grandes corporações como "small business".
    • Tele Celular Sul cumpre metas da Anatel
    • Durante o terceiro trimestre, a Companhia cumpriu todas as nove metas estabelecidas pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel. Cabe ressaltar, que os indicadores demonstram acentuado declínio nos níveis de reclamações dos clientes, de forma a confirmar a eficácia da política da Companhia em buscar a satisfação do cliente em seu esforço de conquista e manutenção de mercado.

    Tele Nordeste Celular

    • 65% de market share ao final de setembro de 2001;
    • Margem EBITDA de 44,8% no trimestre, atingindo R$90 milhões;
    • Redução de 68,4% nas despesas com inadimplência em relação ao segundo trimestre de 2001, representando 1,3% das receitas operacionais brutas.

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